segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sacola para chá de Fraldas





Meninas, ontem foi o chá de fraldas da minha querida amiga Pri, mas eu não pude ir. Então, para que ela me perdoasse fiz essa linda sacola para colocar a fraldinha da Alice. Ela amou, espero que gostem também!!! A sacolinha pode ser feita em tamanho menor e ser usada como lembrancinha de chá de fraldas!!!


Bolsinha para celular



Mais uma bolsinha para celular. A próxima que eu fizer eu prometo fotografar o PAP e postar as fotos para vocês!!!

5 comentários:

  1. Essa sacola para fraldas ficou um espetáculo!!!!
    LInda!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. LINDO TRABALHO!!! TUDO DE MUITO BOM GOSTO, PARABÉNS!!! PASSA LÁ NO MEU BLOG PRA ESPIR AS MINHAS ARTES TAMBÉM!!! UM ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  3. Além de linda é uma boa idéia. Amie!!!

    ResponderExcluir
  4. Toda fofa essa sacola. Aproveito pr pedir pr vc visitar o blog q fiz pro meu marido, ele é artista plástico, se gostar indique tbm. Bjs
    http://sandroartesplasticas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi cátia, tudo bem?
    Adorei o modelo da bolsinha pra colocar fraldas. Tem como vc me enviar o molde dela por e-mail?
    Se puder o meu e-mail é: ambrosia_amelia@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir

É bom poder contar com sua presença. Seu comentário me deixa muito feliz!