sexta-feira, 4 de junho de 2010

Molde da bolsinha para celular



Meninas, eu risquei mais ou menos o molde da bolsinha e expliquei, mas se não entederem aguardem mais um pouquinho que vou fotografar o PAP e postarei as fotos.
Eu espero poder ajudar e o que não entenderem é só falar.
Depois de pronta é só decorar a seu gosto.
Beijão a todas!!!!


OBS.: Desculpe pela letra, é que eu não sei escrever com essa letra direito, só com calma e na hora da arte. Fora isso, só com letra cursiva mesmo!!! kkkkk

Um comentário:

  1. vc é uma fofa especialllllllll..parabens compartilhar é divino....e me desculpe pedir aquilo dos moldes rsrs..é que esses me deram um trabalhão..rsrs...mas temos que dividir...vc pode sempre contar comigo...bjus.

    ResponderExcluir

É bom poder contar com sua presença. Seu comentário me deixa muito feliz!