quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Desabafo



Olá meninas! Desculpem a ausência. Eu estava na casa dos meus pais tentando dar apoio ao meu PAI que no final de 2011 descobriu que está com cancêr no estômago.
Amigas, mais do que nunca peço que me ajudem em oração pois é muito difícil passar por isso. Sabe, foi muito bom poder passar o Natal e o Ano Novo com ele, mas ao mesmo tempo foi muito ruim olhar pra ele e não ter ideia de como estará no próximo ano. Meu pai está bem e diz que não tem nada, mas no fundo ele está apavorado. Algumas vezes o peguei olhando pro nada com o pensamento longe. Isso me corta o coração.
O tratamento ainda não começou, mas sei que quando começar vai ficar ainda mais difícil. Creio num Deus Vivo e de Milagres, porém sou humana e as vezes o medo fala mais alto. Sempre disse que não tenho estrutura emocional para lidar com essas situações e eis-me aqui.

Desculpem o desabafo amigas, mas conto com o apoio e as orações de vocês!!!
Feliz 2012!!!

4 comentários:

  1. Deve ser muito difícil mesmo. Mas busque força e conforto na palavra de Deus. Leia Isaías 41:10.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Cátia,nada é maior que a fé,saiba que o inverno por mais frio e dificil nunca deixa em se transformar em primavera.Que vc tenha forca e converse muito com seu pai pois ele vai precisar muito de vc.Lembre-se nao há oracao sem resposta.Abracos

    ResponderExcluir
  3. Kátia sempre que estiver perto do seu pai dê a ele o seu sorriso, nunca esqueça de transmiti-lo a alegria que Cristo te dá, é essa alegria que levará forças ao psiquê dele, e principalmente, o susterá nesse momento difícil, mas não impossível. Muita fé minha linda!! Seu blogg é uma graçinha, amei! bjs, sua amiga Viviane!

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo, tenha fé.
    Seu trabalho é lindo, e vc muito caprichosa.
    Um beijo bem grande, e pode contar comigo no que precisar.

    Andrea
    Blog andreaarteva.blogspot.com
    email andreaarteva@hotmail.com

    ResponderExcluir

É bom poder contar com sua presença. Seu comentário me deixa muito feliz!