domingo, 24 de julho de 2011

Lembrancinha Gata Marie





Meninas fiz estes modelinhos de lembrancinhas para o aniversário de 2 aninhos da Letícia (Cliente antiga do Cantinho das Criações) kkkkkkkk
Na verdade são cinco modelos diferentes de Gata Marie. Não resisti e postei logo esses dois, assim que terminar os outros eu postarei as fotos e de brinde o molde da gata de costas.
Aguardem!!!

São ao todo 130 lembrancinhas. Sendo 50 bolsinhas como essa, com modelos diferentes de gata, 30 para as mesas dos convidados e 50 saquinhos para os meninos. Na bolsinha e no saquinho serão colocados doces para os pequenos.
Esses são apenas um esboço!
Eu particularmente adorei!!!
E vocês???

5 comentários:

  1. Ai eu amo essa gatinha linda, e essa ficou um charme.
    Parabéns querida.
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver seus trabalhos. Td muito lindo! Parabéns! bj

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que blog lindo!!!
    Estou te seguindo!!!
    Participe da Promoção que criei no meu blog, junto com a Hak Aviamentos!!Valendo 1 kit da Hak.
    As instruções estão no blog:
    http://artesanatosdadaninha.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-um-kit-da-hak-aviamentos.html#comments
    Vele a pena participar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite,
    gostaria de saber por qnto custa?
    Valor de frete para o cep: 60425813?
    Obrigada, fico no aguardo.
    aury_clecia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu amo essa gatinha também e pretendo fazer o niver da minha princesinha com esse tema.parabéns ficaram lindas mesmo

    ResponderExcluir

É bom poder contar com sua presença. Seu comentário me deixa muito feliz!