domingo, 24 de julho de 2011

Lembrancinha Gata Marie





Meninas fiz estes modelinhos de lembrancinhas para o aniversário de 2 aninhos da Letícia (Cliente antiga do Cantinho das Criações) kkkkkkkk
Na verdade são cinco modelos diferentes de Gata Marie. Não resisti e postei logo esses dois, assim que terminar os outros eu postarei as fotos e de brinde o molde da gata de costas.
Aguardem!!!

São ao todo 130 lembrancinhas. Sendo 50 bolsinhas como essa, com modelos diferentes de gata, 30 para as mesas dos convidados e 50 saquinhos para os meninos. Na bolsinha e no saquinho serão colocados doces para os pequenos.
Esses são apenas um esboço!
Eu particularmente adorei!!!
E vocês???

4 comentários:

  1. Ai eu amo essa gatinha linda, e essa ficou um charme.
    Parabéns querida.
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que blog lindo!!!
    Estou te seguindo!!!
    Participe da Promoção que criei no meu blog, junto com a Hak Aviamentos!!Valendo 1 kit da Hak.
    As instruções estão no blog:
    http://artesanatosdadaninha.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-um-kit-da-hak-aviamentos.html#comments
    Vele a pena participar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite,
    gostaria de saber por qnto custa?
    Valor de frete para o cep: 60425813?
    Obrigada, fico no aguardo.
    aury_clecia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. eu amo essa gatinha também e pretendo fazer o niver da minha princesinha com esse tema.parabéns ficaram lindas mesmo

    ResponderExcluir

É bom poder contar com sua presença. Seu comentário me deixa muito feliz!