quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Caderno Decorado



Olá queridas!!! Como foram de Natal??? Espero que tenham tido um Natal muito Feliz cheio de paz, saúde e segurança.
Quero agradecer os votos de boas festas e o carinho que cada uma companheira que passou por aqui e pelos emails tão carinhosos!!!
Bem, acho que essa é a última produção de 2010, mas... em 2011 serão várias!!!
Sou suspeita para falar, mas eu amei esse caderno. A mãozinha esquerda tem velcro e abre (me inspirei na Cris do blog: http://crisartesanatoemeva.blogspot.com/ ). Pena que a foto não ficou muito boa e minha pilha descarregou, já era muito tarde e a encomenda era para o dia seguinte muito cedo, não deu tempo nem de arrumar o cabelinho dela!!! Está toda descabelada. kkkkk . Mas acho que deu para ter uma ideia, ?

Feliz 2011 à todas minha companheiras e amigas, que Deus abençoe a cada uma e que o ano novo seja repleto de bênçãos e conquistas!!!
Beijocas...

7 comentários:

  1. Ficou linda!!!
    Parabéns!!!
    Bjos
    Dani Leiliane

    ResponderExcluir
  2. Olá querida

    Ficou muito lindo sim, como tudo o que vc faz.
    Passo pra lhe desejar um Ano Novo repleto de tudo aquilo que você mais deseja. Que a felicidade seja uma constante em nossas vidas.
    Aproveito para lhe oferecer um selinho com todo meu carinho. Passa lá no meu cantinho.

    Beijocas no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. adorei seu cantinho tudo muito lindo parabens!
    tambem agora sou sua seguidora,
    um cheiro

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo recadinho!
    Parabéns pelos trabalhos! estão cada vez mais lindos!
    bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, passei pra ver seus lindos trabalhos e te desejar muita paz, saúde e sucesso sempre!
    Deus te abençoe. Amanhã postarei o video do modelador de pezinhos. bjns

    ResponderExcluir
  6. Olá vim retribuir a visita e agradecer por me seguir, seus trabalhos são muito originais parabéns, estou te seguindo tbm.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma gracinha.
    Tenha um domingo super abençoado.
    Beijos
    Greice

    ResponderExcluir

É bom poder contar com sua presença. Seu comentário me deixa muito feliz!