quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lembrancinha de dia das mães





Olá meninas!!!
Olhem a lembrancinha que fiz com os meus pequenos para presentear as mamães.
É um enfeite para cozinha feito com EVA Seller, tinta e uma colher de pau. Meus pequenos fizeram quase tudo sozinhos, eu dei os detalhes de Eva recortados ( Asas, rabinho, bico, olhos e crista), daí eles pintaram a parte superior da colher e colaram sob minha orientação os detalhes. Depois foi só dá os toques finais.
Ufaaaa!!! Não aguentava mais ver tanta galinha na minha frente!!! KKKKK
As mães adoraram e eu também amei o resultado !!!

7 comentários:

  1. Amei seu blog é muito criativo e gostoso de visitar!
    Beijú da sol

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHA...ADOREI...VC SEMPRE ME ENCANTANDO..."FELIZ DIA DAS MÃES" COM MUITO AMOR...BEIJOS ERNORMES

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindosssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um super bjus!

    ResponderExcluir
  4. Achei muito linda e criativa.
    Bjus bom fds!

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiiiii!!!!!!!
    muito lindoooooooooooo
    beijos!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Passei por aqui pra agradecer por vc fazer parte das 400 mil visitas do meu blog.Tem um selinho especial pra vc lá, ficarei muito feliz se aceitar! Não tem regras.
    Bjos, Bete

    ResponderExcluir
  7. Muito criativa esta idéia de trabalhar em parceria com as crianças!!!Parabéns!!

    ResponderExcluir

É bom poder contar com sua presença. Seu comentário me deixa muito feliz!