segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Caixinha





Essa caixinha foi encomenda da Dona Zefinha. Uma mulher guerreira, que todos da escola onde trabalho a adotaram como Mãe. Beijo minha querida!!!

3 comentários:

  1. oi tia cátia, (achamos tão estranho te chamar de tia e só de cátia, parece que não é tu - pela foto! mas deduzimos que é pelas crianças, é?) sempre é uma alegria para os olhos te visitarmos, teus trabalhos são muito fofuxos
    (x fica mais bonito que o ch, né?). viemos te falar que postamos a peça-presente da promoção QUEEERO SANTA PATRÍCIA NESTE NATAL. e te aguardamos.
    bjócas. @)@

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda!Me desculpe por postar um comentário somente agora no seu blog.Pois foi só hoje que due tempo, pois eu estava cuidando de minha mãezinha,afinal mãe é mão não é mesmo?Mais seus trabalhos estão muito lindos, e estou com muita vontade de aprender a fazer estas caixinhas sabe onde eu encontro um PAP?Beijos fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. OLá Cátia

    Seu trabalho está cada vez melhor. Essa ultima caixinha do menino está um primor. Parabéns.
    Querida, gostaria de saber se a promoção das bonecas de natal ainda está de pé (espero que sim). Só agora vou ter um tempinho e quero confeccioná-la nesse fim de semana.
    SE preferir, pode responder no meu email.
    Bejos e fica com Deus.

    ResponderExcluir

É bom poder contar com sua presença. Seu comentário me deixa muito feliz!